O nosso própio "eu" em formação :

" Enquanto eu não tiver estabelecido minha própia identidade, enquanto eu não tiver saído plenamente do ventre, da família, dos laços de raça e nação - em outras palavras, enquanto eu não tiver me transformado plenamente num indivíduo, num homem livre, não posso manifestar esse indivíduo que sou, e assim sentir que nada sou, mas apenas uma gota de àgua na crista de uma onda, uma entidade separada por uma fração de segundo. "

ERICH FROMM

Páginas

Daddy's # Council

" Violência é tudo aquilo que não é amor, compreensão, paciência, justiça e bom-senso. Está em todos os sexos e em todas as camadas sociais "
(P.B)

quarta-feira, 14 de setembro de 2011



"É... o que dizem por ai é que o homem(mulher) é um produto do meio... se não me engano, a biologia afirma isso mas com relação à animais...
Seja a diferença no meio, revolucione, propague o amor, é mais fácil seguir a correnteza do que ir contra ela... faça a diferença!
O amor é contagiante, não existe vida sem ele, pois uma vida sem amor, perde totalmente o significado..."
(Josué Caleb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário