O nosso própio "eu" em formação :

" Enquanto eu não tiver estabelecido minha própia identidade, enquanto eu não tiver saído plenamente do ventre, da família, dos laços de raça e nação - em outras palavras, enquanto eu não tiver me transformado plenamente num indivíduo, num homem livre, não posso manifestar esse indivíduo que sou, e assim sentir que nada sou, mas apenas uma gota de àgua na crista de uma onda, uma entidade separada por uma fração de segundo. "

ERICH FROMM

Páginas

Daddy's # Council

" Violência é tudo aquilo que não é amor, compreensão, paciência, justiça e bom-senso. Está em todos os sexos e em todas as camadas sociais "
(P.B)

quarta-feira, 14 de setembro de 2011



Minha última poesia...

Silhueta de uma rosa

Tens a silhueta de uma rosa,
Não apenas pela evidente beleza,
Mas pela luz que reflete tua nobreza.

Tua alma, tua pessoa, tudo em ti é amor,
Por isso te destaco como flor,
Num jardim, és uma das flores,
Pois em ti, se convergem todas as cores.

Muitos tem o melhor da tua essência
Teu perfume, teu sorriso e tua presença,
Teus sonhos, tuas palavras, tua eminência.

Nenhuma palavra, pensamento ou frase escrita,
Compensa a minha única recompensa,
Da luz que me vem quando amanhece a tua presença,

Serás sempre essa flor,
Que pra muitos, se tornou uma expressão de amor,
Pois por dentro é bela, e por fora é formosa,
Por isso digo é sua a silhueta de uma rosa.

(Josué Caleb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário