O nosso própio "eu" em formação :

" Enquanto eu não tiver estabelecido minha própia identidade, enquanto eu não tiver saído plenamente do ventre, da família, dos laços de raça e nação - em outras palavras, enquanto eu não tiver me transformado plenamente num indivíduo, num homem livre, não posso manifestar esse indivíduo que sou, e assim sentir que nada sou, mas apenas uma gota de àgua na crista de uma onda, uma entidade separada por uma fração de segundo. "

ERICH FROMM

Páginas

Daddy's # Council

" Violência é tudo aquilo que não é amor, compreensão, paciência, justiça e bom-senso. Está em todos os sexos e em todas as camadas sociais "
(P.B)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


"Ich bin ein Krieger des lebendigen Gottes, ohne Verbündete um zum Ende an meiner seite in einen Kampf gegen die Welt kämpfen. Ich weiß, ich werde nie diesen Kampf gewinnen allein, aber ich weiß, dass in allen meinen Schwächen, Gott wird mich stärker machen, um zu gewinnen jeden Tag."

"Eu sou um guerreiro do Deus vivo, sem aliados para lutar até o fim do meu lado em uma luta contra o mundo. Eu sei que eu nunca vou vencer esta batalha sozinho, mas sei que em todas as minhas fraquezas, Deus vai me fazer mais forte para vencer todos os dias."

(Josué Caleb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário