O nosso própio "eu" em formação :

" Enquanto eu não tiver estabelecido minha própia identidade, enquanto eu não tiver saído plenamente do ventre, da família, dos laços de raça e nação - em outras palavras, enquanto eu não tiver me transformado plenamente num indivíduo, num homem livre, não posso manifestar esse indivíduo que sou, e assim sentir que nada sou, mas apenas uma gota de àgua na crista de uma onda, uma entidade separada por uma fração de segundo. "

ERICH FROMM

Páginas

Daddy's # Council

" Violência é tudo aquilo que não é amor, compreensão, paciência, justiça e bom-senso. Está em todos os sexos e em todas as camadas sociais "
(P.B)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


"O conceito de força está relacionado com as alterações da quantidade de movimento."
(Equipe de produção de conteúdos de Física)

"O conceito da sua força está relacionado com as alterações da quantidade de desafios que surgem no sua vida."

"O conceito das pessoas que andam pela força do Senhor, está relacionado com a quantidade de vezes em que elas acreditaram e confiaram nEle acima de qualquer desafio."

(Josué Caleb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário