O nosso própio "eu" em formação :

" Enquanto eu não tiver estabelecido minha própia identidade, enquanto eu não tiver saído plenamente do ventre, da família, dos laços de raça e nação - em outras palavras, enquanto eu não tiver me transformado plenamente num indivíduo, num homem livre, não posso manifestar esse indivíduo que sou, e assim sentir que nada sou, mas apenas uma gota de àgua na crista de uma onda, uma entidade separada por uma fração de segundo. "

ERICH FROMM

Páginas

Daddy's # Council

" Violência é tudo aquilo que não é amor, compreensão, paciência, justiça e bom-senso. Está em todos os sexos e em todas as camadas sociais "
(P.B)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


"Tá achando dificil? nada vem fácil pra aqueles que nasceram com o porpósito de realizar grandes conquistas"

(Josué Caleb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário