O nosso própio "eu" em formação :

" Enquanto eu não tiver estabelecido minha própia identidade, enquanto eu não tiver saído plenamente do ventre, da família, dos laços de raça e nação - em outras palavras, enquanto eu não tiver me transformado plenamente num indivíduo, num homem livre, não posso manifestar esse indivíduo que sou, e assim sentir que nada sou, mas apenas uma gota de àgua na crista de uma onda, uma entidade separada por uma fração de segundo. "

ERICH FROMM

Páginas

Daddy's # Council

" Violência é tudo aquilo que não é amor, compreensão, paciência, justiça e bom-senso. Está em todos os sexos e em todas as camadas sociais "
(P.B)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


"Uma história pode ser contada por diferentes pontos de vista, os quais poderão ou não ter fundamento e firmamento para auto sustentação. O que realmente tem destaque são aqueles trechos em que todos pensaram que você ia cair, quando você perdeu alguém que amava muito, quando apontaram e julgaram você..Pra resumir, todos aqueles momentos em que você não via um raio de luz pra te consolar, mas uma centelha dentro de você brilhou mais do que tudo nesse mundo e foi suficiente pra te levantar e fazer tudo o que te aflingia cair. Que centelha é essa ? é o amor de Deus que a cada dia se expande mais e mais por você, é incondicional, e junto com a vontade dEle que é boa perfeita e agradável... toda vez que a sua história for contada, ou estiver sendo escrita, não olhe para o tamanho do obstáculo, mesmo que seja você mesmo(a), olhe para o tamanho do seu Deus."

(Josué Caleb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário