O nosso própio "eu" em formação :

" Enquanto eu não tiver estabelecido minha própia identidade, enquanto eu não tiver saído plenamente do ventre, da família, dos laços de raça e nação - em outras palavras, enquanto eu não tiver me transformado plenamente num indivíduo, num homem livre, não posso manifestar esse indivíduo que sou, e assim sentir que nada sou, mas apenas uma gota de àgua na crista de uma onda, uma entidade separada por uma fração de segundo. "

ERICH FROMM

Páginas

Daddy's # Council

" Violência é tudo aquilo que não é amor, compreensão, paciência, justiça e bom-senso. Está em todos os sexos e em todas as camadas sociais "
(P.B)

quarta-feira, 14 de setembro de 2011



"Consciência de que existe opção, opção que gera escolha, escolha que gera perspectiva, perspectiva que gera intenção, intenção que estimula disposição, disposição que desperta interesse, interesse que leva a busca por aperfeiçoamento, busca por aperfeiçoamento que leva ao aprendizado, aprendizado que gera capacidade, capacidade que leva a vitória.. Se você tivesse colocado Deus à frente de tudo isso e confiado nEle desde o começo, não precisaria passar por todo esse processo."

(Josué Caleb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário